Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TIRADENTES

Homem é atropelado ao atravessar rua<br> e morre em bairro de Campo Grande

Vítima não portava documento de identificação no local do acidente
05/06/2017 12:10 - BRUNA AQUINO


 

Homem, de aproximadamente 58 anos, morreu após ser atropelado enquanto atravessava a Avenida Ministro João Arinos, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite de domingo (4). Vítima chegou a ser encaminhada até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Consta em boletim de ocorrência, que um homem de 33 anos, seguia na motocicleta de marca Virago, sentido centro, quando atingiu o homem que atravessa a rua.

Motociclista foi encaminhado até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, onde permanece internado. Já a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital horas depois do acidente.

Vítima não portava documento e não foi possível identificação, mas de acordo com testemunhas, homem era magro, branco e de cabelos pretos. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...