HOMICÍDIO

Homem é assassinado com vários<br> golpes de faca no pescoço

Ex-cunhado é o principal suspeito do crime, que ocorreu em Dourados
07/05/2019 08:30 - TAINÁ JARA


 

Clodoel Benites, 24 anos, foi morto a facadas na noite dessa  segunda-feira (6), em uma área ocupada por indígenas dentro da Fazenda Novilho, em Caarapó, cidade distante 267 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, o suspeito é o ex-cunhado da vítima.

De acordo com informações do Dourados News, a vítima, o suspeito e um grupo de pessoas, passaram o dia consumindo bebida alcoólica. 

À noite, eles tiveram discussão, por motivos ainda desconhecidos, que terminou com a morte do rapaz com vários golpes de faca no pescoço. 

Após ouvir testemunhas, a Polícia Militar realizou buscas pela região atrás do possível assassino, porém, ele ainda não foi encontrado. O caso segue em investigação.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".