MARQUÊS DE LAVRADIO

Homem é assassinado com três tiros na cabeça em Campo Grande

Ele estava dentro de carro quando foi atingido; Polícias estão no local
16/07/2019 20:09 - GLAUCEA VACCARI


Homem, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (16), na rua Marquês de Lavradio, em Campo Grande. Equipes da Polícia Militar, do Batalhão de Choque e da Polícia Civil estão no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, vítima estava dentro de um carro, quando suspeito atirou e ele foi atingido por três disparos na cabela. Equipe dos bombeiros foi até o local, mas quando chegaram a vítima já estava em óbito.

Conforme informações preliminares, o homem teria discutido anteriormente com o suspeito e sido ameaçado, por motivos que ainda serão investigados, e o desentendimento culminou na execução.

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar fazem rondas na região em busca do suspeito, que fugiu após o crime. Perícia também está no local e trecho da rua está interditado para os trabalhos de praxe. Caso será investigado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".