ITAPORÃ

Homem é assassinado com<br> sete tiros em frente de casa

O caso será investigado pela Polícia Civil
15/04/2019 11:40 - BRUNA AQUINO


 

Fabrício Moreira Lopes, de 33 anos, foi assassinado com sete tiros em frente a residência onde morava, na Avenida José Chaves da Silva, em Itaporã. A vítima foi atingida na barriga, nos braços e no rosto. O suspeito não foi encontrado.

Conforme informações da Polícia Militar de Itaporã, Fabrício estava sentado em frente de casa às 17h50, quando o condutor de um Gol, de cor prata, passou pela avenida José Chaves da Silva, parou na calçada e realizou os disparos em direção a vítima.

Fabrício chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital de Itaporã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.

Conforme informações do iFato, a vítima cumpriu pena por de tráfico de drogas, desde 2009, e quando saiu do presídio mudou para Itaporã, cidade onde com familiares.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Itaporã.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".