Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Homem é assassinado a tiros na Avenida Guaicurus

Suspeito do crime não foi localizado pela polícia
19/04/2019 11:20 - BRUNA AQUINO


 

Sandro Roberto Rodrigues, de 40 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (19), por uma dívida de drogas, próximo a Avenida Guaicurus, no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O suspeito do crime não foi localizado e o caso será investigado pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada por testemunhas caída com ferimentos de arma de fogo nos braços, costas, costela e glúteo. Que a vítima fatal foi identificada através de seus documentos pessoais que estavam no local e também pela prima que chegou no local.

Segundo informações preliminares, testemunhas disseram que o suspeito do crime, seria “Zóio do Rouxinol” e que a vítima fatal era usuária de drogas e que estava com intenção de trocar uma lixadeira por entorpecentes.

Não informações sobre o motivo do assassinato, mas há suspeita de acerto de contas por conta de drogas.

Próximo ao local do crime, há um mercado e câmeras foram entregues a delegacia para auxiliar nas investigações.

 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.