Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PONTA PORÃ

Homem é assassinado a tiros <BR>dentro de oficina mecânica

Vítima era dona de empresa envolvida em outro caso
19/06/2019 18:41 - FÁBIO ORUÊ


 

Proprietário de comércio onde um homem foi morto ontem (18), Ademir Dominguez, de 67 anos, foi vítima de um atentado dentro de uma oficina mecânica, nesta quarta-feira (19), no centro de Ponta Porã. Ele foi executado a tiros.

Conforme o site Ponta Porã Informa, por volta das 14h30, Ademir estava sentado dentro do estabelecimento, quando os autores do crime pararam, em um veículo Toyota Corola, e atiraram diversas vezes.

Ademir é proprietário da Estação de Serviços Cerro Memby, Yby Yaú, departamento de Concepción, onde Andrés Sánchez, de 46 anos, foi morto a tiros, ontem. Ele supostamente tentou resistir a uma tentativa de sequestro.

Ainda de acordo com o site da fronteira, Andrés foi parado pelos ocupantes de uma Toyota. A vítima tentou se proteger entrando dentro do comércio de Ademir, mas foi baleado.

A Polícia Nacional do Paraguai e o Ministério Público do país investigam ambos os casos.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?