Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

BARBARIDADE

Homem confessa ter estuprado a própria mãe de 73 anos

Acusado está preso em Coxim, mas provavelmente será transferido para Campo Grande

14 AGO 15 - 16h:19NILCE LEMOS

David Pereira dos Santos, 38 anos, confessou que manteve relação sexual com a própria mãe, uma idosa de 73 anos. O crime aconteceu na noite da segunda-feira (03), no bairro Piracema e o homem continua preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

De acordo com o site Edição de Notícias, Santos foi preso poucas horas depois de que sua mãe denunciou o caso à polícia. Ele negou a acusação, mesmo depois do exame de corpo de delito ter comprovado o ato, alegando que a mãe estava embriagada. A prisão foi feita por investigadores da DAM (Delegacia de atendimento a Mulher), na terça-feira (4), na avenida Luiz Gonzaga, em Silviolândia.

Conforme apurado pela reportagem, a delegada Sandra Regina Simão de Brito, responsável pelo caso, durante um novo depoimento realizado na tarde de terça-feira (11) com intuito de afastar qualquer dúvida quanto à autoria, Santos confessou que manteve relação sexual com a mãe, mas negou que foi mediante a violência.

“Apurado os fatos, completos os trabalhos da Polícia Judiciária em que foram desenvolvidas inúmeras diligencias, visando eliminar qualquer dúvida quanto a autoria, pois meios de comunicação desta cidade disseminou a dúvida para a população quanto a autoria, defendendo o autor, infelizmente, em nenhum momento se sensibilizou com os fatos que envolvem mãe e filho e a dor da vítima, no entanto restou evidente e provada autoria que recai sobre David Pereira dos Santos” conclui a delegada.

Ainda segundo o site, questionado sobre o motivo de ter negado o fato inicialmente, o autor apenas respondeu que “tudo chega a hora, estou muito envergonhado com tudo”. Além de Santos, também foram ouvidas outras 17 pessoas, entre familiares, vizinhos e outras pessoas citadas.

Segundo informações da reportagem, Santos permanece preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, mas provavelmente será transferido para Campo Grande.

A denúncia

De acordo com a idosa, o filho chegou a casa por volta das 20h, ela ofereceu janta, mas ele recusou, dizendo que ia para a casa da namorada. Cerca de 30 minutos depois, o filho retornou para casa. Tranquila, com o filho em casa, a idosa decidiu ir dormir, anunciou o descanso e foi para o banheiro para fazer sua higiene pessoal. Ao chegar à porta teria sido abordada pelo filho, que a jogou no chão e deu início ao estupro, chegando ao ponto de consumar o ato.

Depois de tudo, o autor deitou no sofá e dormiu. Foi quando a idosa acionou outro filho, que mora na redondeza e foi encorajada a denunciar o crime. Ao saber que a mãe havia pedido ajuda, Santos teria fugido do local.


 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Em início de noite violenta, duas pessoas são assassinadas
DOURADOS

Em início de noite violenta, duas pessoas são assassinadas

Incêndio em terreno baldio localizado na área central assusta moradores
BATAYPORÃ

Incêndio em terreno baldio assusta moradores

Criminosos roubam R$ 230 mil de agência da Caixa na Capital
AERO RANCHO

Criminosos roubam R$ 230 mil de agência da Caixa na Capital

Festival do Sobá terá troca de convites do Rally dos Sertões
FEIRA CENTRAL

Festival do Sobá terá troca de convites do Rally dos Sertões

Mais Lidas