terça, 17 de julho de 2018

BARBARIDADE

Homem confessa ter estuprado a própria mãe de 73 anos

Acusado está preso em Coxim, mas provavelmente será transferido para Campo Grande

14 AGO 2015Por NILCE LEMOS16h:19

David Pereira dos Santos, 38 anos, confessou que manteve relação sexual com a própria mãe, uma idosa de 73 anos. O crime aconteceu na noite da segunda-feira (03), no bairro Piracema e o homem continua preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

De acordo com o site Edição de Notícias, Santos foi preso poucas horas depois de que sua mãe denunciou o caso à polícia. Ele negou a acusação, mesmo depois do exame de corpo de delito ter comprovado o ato, alegando que a mãe estava embriagada. A prisão foi feita por investigadores da DAM (Delegacia de atendimento a Mulher), na terça-feira (4), na avenida Luiz Gonzaga, em Silviolândia.

Conforme apurado pela reportagem, a delegada Sandra Regina Simão de Brito, responsável pelo caso, durante um novo depoimento realizado na tarde de terça-feira (11) com intuito de afastar qualquer dúvida quanto à autoria, Santos confessou que manteve relação sexual com a mãe, mas negou que foi mediante a violência.

“Apurado os fatos, completos os trabalhos da Polícia Judiciária em que foram desenvolvidas inúmeras diligencias, visando eliminar qualquer dúvida quanto a autoria, pois meios de comunicação desta cidade disseminou a dúvida para a população quanto a autoria, defendendo o autor, infelizmente, em nenhum momento se sensibilizou com os fatos que envolvem mãe e filho e a dor da vítima, no entanto restou evidente e provada autoria que recai sobre David Pereira dos Santos” conclui a delegada.

Ainda segundo o site, questionado sobre o motivo de ter negado o fato inicialmente, o autor apenas respondeu que “tudo chega a hora, estou muito envergonhado com tudo”. Além de Santos, também foram ouvidas outras 17 pessoas, entre familiares, vizinhos e outras pessoas citadas.

Segundo informações da reportagem, Santos permanece preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, mas provavelmente será transferido para Campo Grande.

A denúncia

De acordo com a idosa, o filho chegou a casa por volta das 20h, ela ofereceu janta, mas ele recusou, dizendo que ia para a casa da namorada. Cerca de 30 minutos depois, o filho retornou para casa. Tranquila, com o filho em casa, a idosa decidiu ir dormir, anunciou o descanso e foi para o banheiro para fazer sua higiene pessoal. Ao chegar à porta teria sido abordada pelo filho, que a jogou no chão e deu início ao estupro, chegando ao ponto de consumar o ato.

Depois de tudo, o autor deitou no sofá e dormiu. Foi quando a idosa acionou outro filho, que mora na redondeza e foi encorajada a denunciar o crime. Ao saber que a mãe havia pedido ajuda, Santos teria fugido do local.


 

Leia Também