Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-163

Homem capota carro e é preso com mil quilos de maconha

Motorista disse que pegou o veículo em Dourados e levaria até Campo Grande
25/08/2015 15:16 - NILCE LEMOS


 

Renan de Arruda Lopes, 26 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (25), em Nova Alvorada do Sul, depois de tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal na BR-163. Durante a fuga o condutor perdeu o controle e capotou o veículo carregado com maconha.

Segundo o site Da Hora Bataguassu, a policiais da PRF estavam na rodovia, quando observaram um veículo Ford/Focus, com placas de Ourinhos (SP), e resolveram aborda-lo, porém, o condutor fugiu em alta velocidade.

De acordo com a reportagem, durante a perseguição, Renan entrou numa estrada vicinal próximo do trevo do Alegrete, perdeu o controle da direção e capotou em seguida. A polícia o abordou e sem ferimentos, o motorista disse que pegou o veículo carregado com a droga em um posto de combustível em Dourados e levaria até Campo Grande.

Conforme o site, existe queixa de furto/roubo na cidade de Ourinhos (SP) do veículo. A droga pesou 1.025 quilos, e Renan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...