Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Homem cai de árvore de <br>12 metros de altura e morre

Ele estava na companhia da esposa e de amigo
30/05/2017 09:00 - Izabela Jornada


 

Reginaldo da Silva, 32 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (29) depois de cair de árvore de aproximadamente 12 metros. O homem morava em Dourados, na Aldeia Bororó.

Segundo informações do site Dourados Agora, Reginaldo estava na companhia da esposa e de amigo. O acidente aconteceu em uma mata aos fundos do condomínio Moradas Dourados, região do Clube Indaiá, quando o rapaz subiu na árvore e caiu.

O corpo de Bombeiros foi acionado, chegando primeiramente no local a equipe de resgate MOB (motocicleta), no entanto, foi constatado que Reginaldo já estava morto.

A esposa e o amigo serão encaminhados à delegacia para esclarecimentos.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.