Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Homem bate a cabeça ao cair da cama e morre no hospital

Ele teve hemorragia e edema, entrou em coma e não resistiu aos ferimentos
14/07/2019 16:01 - GLAUCEA VACCARI


Homem de 41 anos morreu hoje (14) na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde quinta-feira (11). Ele sofreu hemorragia e entrou em coma após cair da cama.

De acordo com informaçõs do boletim de ocorrência, na noite da última quinta, o homem chegou em casa embriagado e, quando foi se deitar, caiu da cama e bateu a cabeça, começando a vomitar em seguida.

Pouco depois, ele voltou a cama e dormiu. No dia seguinte, esposa do homem notou que ele não se mexia e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida.

Devido a gravidade do quadro, ele foi transferido para a Santa Casa na sexta-feira (12)., mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da manhã de hoje.

Conforme documento encaminhado pelo hospital ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), consta histórico de cefaléia e queda da própria altura, com piora para coma. Tomografia de crênio apontou edema cerebral e hemorragia importante.

Caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro e será investigado.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!