Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem aponta revólver para cabeça de jovem, mas arma falha ao puxar gatilho

Após quase levar tiro na cabeça, vítima se escondeu atrás de carretas

19 AGO 2017Por MARIANE CHIANEZI11h:32

Rapaz de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem (18), em Bandeirantes. Homem apontou revólver contra a cabeça da vítima para matá-la, mas quando puxou gatilho, arma falhou. Jovem foi ferido posteriormente com tiro na mão.

Conforme o boletim de ocorrência, jovem estava em uma conveniência quando o suspeito, identificado como Evaldo Ferreira dos Santos, de 33 anos, chegou e começou a provocá-lo. Vítima teria perguntado se entre eles havia algum mal resolvido, pois jovem afirmou que não tinha nenhuma indiferença com o homem.

Neste momento, Evaldo sacou a arma, tipo revólver, e apontou para a cabeça do rapaz. Ele acionou o gatilho, mas tiro falhou. De imediato, rapaz tentou desarmá-lo, mas preferiu correr e se esconder em meio a carretas estacionadas no local.

Vítima retornou para a conveniência por achar que atirador não estava mais no local, mas foi novamente surpreendido. Quando o suspeito percebeu que o jovem havia retornado, atirou novamente e acertou a mão direita do rapaz. Atirador fugiu e Polícia Militar foi acionada.

Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e caso será apurado. Até a publicação desta matéria ninguém tinha sido preso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também