Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPERAÇÃO CONJUNTA

Helicóptero que caçava traficantes cai na fronteira; veja o vídeo

Aeronave pertencia às Forças Armadas do Paraguai, a fazia ação conjunta com autoridades brasileiras
21/11/2019 16:16 - EDUARDO MIRANDA


 

Helicóptero a serviço da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad) caiu na manhã desta quinta-feira em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça com Ponta Porã. Conforme o diário paraguaio ABC Color, não houve mortos.

O ministro da Senad, Arnaldo Giuzzio, disse ao ABC que o helicóptero pertencia às Forças Armadas do Paraguai, e participava de uma operação conjunta com autoridades brasileiras contra traficantes daquela região.  

O acidente ocorreu perto da sede da instituição que faz o combate ao tráfico de drogas no país vizinho. O helicóptero caiu sobre um depósito de seringas em uma fábrica vizinha à Senad.

Ainda não há informações sobre o total de pessoas que viajavam na aeronave, segundo o jornal, que ainda revelou que os envolvidos no acidente tiveram apenas lesões leves. Imediatamente após o choque, houve incêndio no depósito de seringas, e bombeiros de Pedro Juan e também de Ponta Porã atuaram para conter as chamas. 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?