Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUDANÇA

Há menos de 45 dias para fim do mandato, prefeito Leleco deixa cargo para vice

Prefeito se afastou para se recuperar de cirurgia no intestino
18/11/2016 16:21 - MARIANE CHIANEZI


 

Há menos de 45 dias para o fim do mandato, o prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, o Leleco (PDT), ainda não sabe se poderá terminar o ano à frente do Executivo. Ele precisou se afastar do cargo depois de se submeter a cirurgia do intestino em Campo Grande, na semana passada. Quem assume a prefeitura temporariamente é o vice, Josmail Rodrigues (PR).

De acordo com o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Bonito, Amir Trindade, popularmente conhecido como João Ligeiro, o prefeito ainda pretende retornar à cidade e terminar o mandato.

“Ele afirmou que queria retornar nesta semana, mas por insistência dos médicos e da família, ainda permanece em recuperação no hospital. Ele não quer renunciar”, disse ao Portal Correio do Estado.

Leleco está internado no hospital Proncor, na Capital, onde aguarda por exames, ainda conforme o vereador. A unidade hospitalar confirmou que o prefeito está internado, mas não repassou à imprensa o seu estado de saúde.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.