SAÚDE

Influenza registra mais uma morte e casos chegam a cinco em MS

Todos as mortes em decorrência da doença foram registradas em Campo Grande
02/09/2015 15:45 - Glaucea Vaccari


Uma nova morte provocada pela gripe Influenza foi registrada em Campo Grande, que já soma cinco óbitos em decorrência da doença. De acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretária Estadual de Saúde (SES) nesta quarta-feira (2), quatro casos suspeitos foram notificados em uma semana.

Conforme a SES, todos os casos notificados foram confirmados, sendo dois por Influenza A H1N1 e dois por Influenza B. Um caso de gripe A foi em Sidrolândia e todos os outros na Capital.

Mato Grosso do Sul tem 26 casos confirmados da doença em 2015. Com relação aos óbitos, quatro foram por Influenza A H3N2 e um por H1N1.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".