Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Concurso

Governo convoca candidatos para exame médico da PM e Corpo de Bombeiros

Lista foi divulgada no Diário Oficial de MS desta sexta-feira

9 NOV 2018Por RENAN NUCCI e LEANDRO ABREU09h:40

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração de Desburocratização (SAD), convocou os candidatos para o exame médico do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Essa é a terceira fase do certame.

Após divulgar o resultado dos recursos ingressado por candidatos, o Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (9) anunciou a próxima etapa da concorrência pelos cargos nas corporações da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.

Na primeira etapa dessa fase o candidato precisa preencher um formulário sobre histórico de doenças, tratamentos anteriores, histórico familiar e de uso de medicamento. Em seguida ele passa por uma avaliação médica. O preenchimento do formulário será realizado nos dias agendados para a avaliação presencial.

A avaliação será realizada do dia 17 ao dia 19 de novembro por uma junta médica especial constituída por profissionais da área designados especificamente para esse fim, sob responsabilidade da Fapems. O candidato deverá marcar seu horário, no período das 13 horas desta sexta-feira até às 17h do dia 14 de novembro, acessando o endereço www.fapems.org.br. O valor do exame de saúde será de R$ 270,20.

“Serão eliminados do concurso público todos os candidatos que no Exame de Saúde forem considerados inaptos para o exercício da função, que não cumprirem o procedimento estabelecido neste edital, que não comparecerem na data e horário previstos ou que não entregarem todos os exames, laudos, pareceres e demais documentações solicitadas”, lê-se no edital.
 

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também