SEGURANÇA

Governo convoca 104 aprovados em concurso da Polícia Militar

Convocação foi publicada na edição desta sexta-feira
11/09/2015 08:43 - ALINY MARY DIAS


 

O Governo do Estado convocou, nesta sexta-feira (11), 104 candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar de 2013. Os aprovados integrarão o curso de formação de soldados da corporação.

Conforme a publicação, os convocados foram divididos em três turmas. A primeira, que conta com 35 candidatos, deverá se apresentar no dia 16 de setembro, às 7h30 no Centro de Ensino e Formação (CEF) da PM.

Outras duas turmas, deverão ir até o centro de formação nos dias 17 e 18 de setembro. Todos deverão levar a documentação exigida em edital.

Clique aqui e confira, nas páginas 2 e 3, o nome dos 103 aprovados no concurso e convocados pelo Governo do Estado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".