Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ADMINISTRAÇÃO

Governo autoriza concurso para Agepen e amplia vagas de outro

Secretaria de Administração será responsável por coordenar concurso
02/09/2015 09:06 - ALINY MARY DIAS


 

Aguardado há anos no Estado, o concurso para contratação de pessoal para Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) foi autorizado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta quarta-feira (2). O Governo também autorizou ampliação do quantitativo de vagas de outro concurso.

De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), o concurso para a Agepen está autorizado e agora a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) será responsável por dar andamento ao processo.

A quantidade de vagas, a data de abertura das inscrições e a remuneração devem ser detalhadas nos próximos dias pelo Governo do Estado.

AMPLIAÇÃO

Outro concurso também foi assunto de publicação do DOE desta quarta. O governador ampliou em 4 as vagas do concurso da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz). Uma vaga será para auditor fiscal e outras para fiscal tributário.

Os candidatos aprovados em todas as fases do certame serão chamados.

 

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!