Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

DOURADOS

Golpistas do 'falso frete' que fizeram
vítima refém são presos

Policiais investigam envolvimento de outras pessoas neste tipo de crime

10 AGO 2018Por ALINE OLIVEIRA15h:34

Dois homens acusados de assaltar um motorista e faze-lo refém, na área rural de Dourados, foram presos em ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteiras (Defron) e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF). 

Os acusados são Valdenir de Barros Ferro, 36 anos, e Leandro Henrique Rivas Ponte, 20 anos, presos em flagrante com o veículo roubado e seguindo em direção a fronteira com o Paragui, na quinta-feira (9). 

Segundo apuração do Jornal da Nova, ao avistarem uma equipe de policiais do DOF, os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e tentaram se evadir do local, ocasião em que o motorista saltou do veículo ainda em movimento e fugiu a pé em meio ao matagal. 

Ao abordarem o caminhão os policiais do DOF encontraram o motorista/vítima amarrado no banco de trás do veículo, bem como prenderam um dos criminosos, a pessoa de Leandro Henrique que não conseguiu fugir.

Durante toda a madrugada e a manhã de ontem os policiais da Defron realizaram diversas diligências em apoio a ocorrência, vindo a identificar a pessoa de Valdenir de Barros Ferro de 36 anos, como o coautor do crime que havia fugido durante a noite, e com apoio da Polícia Civil de Itaquiraí, vieram a prender Valdenir naquela cidade.

Policiais da Defron ainda investigam a possibilidade de envolvimento de outras pessoas no crime. Leandro e Valdenir foram autuados em flagrante na sede da Defron pelo crime de roubo majorado e associação criminosa e encontram-se presos a disposição da Justiça.

*Com informações do Jornal da Nova

 

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também