Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-163

Golpe no tráfico: PRF apreende 450 mil maços de cigarros

Motorista receberia R$ 15 mil pelo transporte
28/08/2019 16:32 - GLAUCEA VACCARI


 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam sendo transportados em um caminhão, na tarde de hoje (28), na BR-163, em Dourados.

Equipe realizava fiscalização de rotina na rodovia, quando abordou um caminhão Scania/R124, atrelado a um reboque, com placas de Xaxim (SC). 

Veículo transportava carga de arroz e, ao realizarem vistoria minuciosa, policiais encontraram várias caixas de cigarro de origem paraguaia escondidas sobre o produto. 

Motorista, de 44 anos, afirmou que pegou a carga de contrabando em Guaíra (PR) e receberia R$ 15 mil para transportá-la até Jataí (GO). 

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Federal, junto com os cigarros e o veículo, que foram apreendidos. 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!