TRÂNSITO

Gol bate na traseira de carreta e duas pessoas morrem carbonizadas em MS

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo, na rodovia BR-267, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul
16/07/2017 07:25 - Renan Nucci


 

Acidente de trânsito entre uma carreta e um carro modelo Gol terminou com duas pessoas mortas no início da madrugada deste domingo, na BR-267, entre Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, e o município de Nova Alvorada do Sul. As vítimas, identificadas apenas como Natan e Renan Soares, estavam no carro que pegou fogo após a colisão.

Segundo o site Nova News, por volta da 1 hora, a carreta com placa de Minas Gerais seguia carregada com bebibas, quando foi atingida na traseira pelo Gol com registro de Jales, interior de São Paulo, e que transportava produtos importados, como isqueiros. A hipótese é de que uma das vítimas tenha perdido o controle da direção ou até mesmo dormido ao volante.

Um bombeiro de Bataguassu passava pela região e foi a primeira pessoa a acionar o resgate. O motorista da carreta não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".