Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

VIOLÊNCIA

Gerente de loja encontrado
morto cursava Direito

A Polícia continua investigando as circunstâncias do crime

6 AGO 2018Por MARESSA MENDONÇA E GABRIELA COUTO11h:46

O gerente de loja José Rodrigo Chaves dos Santos, de 35 anos, estava prestes a concluir o curso de Direito e  morava há apenas quatro meses na casa onde foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Monte Castelo. A Polícia Civil já confirmou que se trata de homicídio, mas, ainda não há informações sobre suspeitos.

À reportagem do Portal Correio do Estado, o delegado Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda informou que no local do crime havia uma faca com manchas de sangue. Outras marcas foram localizadas na residência indicando uma briga e tentativa de defesa por parte da vítima. 

Ainda segundo o delegado, a casa estava revirada, mas, nenhum pertence foi levado pelo suspeito, o que descarta a hipótese de latrocínio. 

A tenente da Polícia Militar, Marcela Gonçalves, completou que já existem informações sobre suspeitos, mas, é preciso respeitar as investigações. 

RELATOS 

Amigos da vítima disseram à polícia que Chaves saiu para jantar na noite de ontem, mas, não souberam informar com quem. A vítima conhecida como “Zuca” estava concluindo a faculdade de Direito e morava há pouco tempo naquela residência.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também