TRAGÉDIA

Gêmeos de um ano e seis meses morrem afogados em Três Lagoas

Médicos tentaram reanimá-los por 30 min
03/09/2017 12:12 - Silvia Frias


Gêmeos de um ano e seis meses de idade morreram afogados hoje de manhã, em Três Lagoas. As crianças chegaram a ser socorridas pelos pais e levadas para Hospital Auxiliadora, por volta das 8h45min. Segundo assessoria da instituição, a equipe tentou reanimá-los por cerca de meia hora, mas os meninos não resistiram.

Guilherme e Gabriel eram filhos do ex-assessor da prefeitura Clayton Morais e teriam se afogado na piscina da casa da família. As circunstâncias do acidente não foram informadas. O velório ainda não foi marcado, aguardando liberação dos corpos.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".