OPERAÇÃO

Garras e Choque apreendem arsenal em residência do Monte Líbano

Fuzis AK47 e pistolas estão entre armamento apreendido
19/05/2019 18:37 - GLAUCEA VACCARI


 

Policiais da  Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreenderam um arsenal de armas, fuzis e pistolas, no início da noite deste domingo, em uma residência no bairro Monte Líbano, em Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pelo Correio do Estado, entre as apreensões estão dois fuzis AK47, quatro carabinas 556 calibres .12 e .22 e um revólver 357. Também foram encontrados na residência silenciadores de armas (supressores de ruídos), carregadores e pistolas. 

O arsenal foi descoberto durante abordagem de rotina em operação encabeçada pelo Garras. Não há informações de presos ou das circunstâncias em que os policiais chegaram até a residência onde estava o armamento. 

Diversas viaturas estiveram no local da ação, que chegou a bloquear uma quadra do bairro. Maiores informações serão repassadas posteriormente pelo Garras e pela Polícia Militar.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".