Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORUMBÁ

Garçom traficante é preso em <br>flagrante vendendo cocaína em bar

Autor vendia porções da droga aos clientes do estabelecimento
25/03/2018 15:50 - LEANDRO ABREU


 

Após denúncias, um garçom identificado como Flávio Augusto da Silva Santos, de 39 anos, foi preso sob suspeita de traficar cocaína no bar em que trabalhava, em Corumbá. O flagrante foi feito na madrugada deste domingo (25), pela Força Tática da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a pessoa que denunciou informou à polícia que o garçom escondia a droga em uma caixa de cerveja dentro do bar. Isso ocorria toda vez que alguma viatua policial chegava no local.

Nessa madrugada, ao chegarem no bar, os policiais disseram para que o garçom ficasse parado e colocasse as mãos na cabeça, o que não foi feito. Desobedecendo a ordem policial, Flávio entrou no bar e foi flagrado escondendo uma sacola com cocaína em uma caixa de cerveja.

Já na delegacia de Polícia Civil, foi constatado que na sacola havia 32 porções de cocaína, mais cinco outras porções escondidas na carteira do autor e R$ 750 que seriam lucro das vendas da droga no bar.

Flávio foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.