RESULTADO

Gabarito do concurso da MSGÁS já está disponível

Mais de quatro mil candidatos prestaram o concurso público
24/08/2015 15:25 - DA REDAÇÃO


Mais de quatro mil candidatos que prestaram o concurso público da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) para preenchimento de nove vagas e mais cadastro de reserva técnica já podem conferir o resultado no gabarito das provas no site (www.msgas.ieses.org/documentos/documentos.htm). O certame foi realizado em Campo Grande e Três Lagoas sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) sediou as provas em Campo Grande, e dos 3.684 candidatos inscritos na Capital, 1.937 compareceram no período da manhã e 1.747 no período da tarde. Já em Três Lagoas, o local das provas foi o Colégio Salesiano Dom Bosco, com total de 739 inscritos, 256 no período da manhã e 483 no período da tarde.

A previsão para a divulgação dos Boletins Individuais do Desempenho (BID), avaliação das provas e dos pontos, é para o dia 23 de setembro, numa quarta-feira. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".