Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

SEGURANÇA PÚBLICA

Gabarito de concurso da Polícia Federal
será divulgado na terça-feira

A etapa do exame físico está marcada para 2, 3 e 4 de novembro

16 SET 2018Por LUANA RODRIGUES15h:20

Está sendo realizado hoje o concurso público para provimento de vagas na Polícia Federal. O certame será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que utilizará o método Cespe de seleção. O gabarito da prova será divulgado na próxima terça-feira (18).

Estão sendo disponibilizadas 500 vagas, distribuídas entre os cargos de delegado de polícia federal (150), perito criminal federal (60), escrivão de polícia federal (80), papiloscopista de polícia federal (30) e agente de polícia federal (180).

Apenas o candidato teve acesso ao local de prova. Para isso, ele deve consultar o site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) e informar os dados solicitados.

De acordo com o edital de convocação para os exames, o resultado final da prova objetiva e o provisório da discursiva serão divulgados no dia 10 de outubro. Já o resutado final da discursiva será no dia 26 do mesmo mês. A etapa do exame físico está marcada para 2, 3 e 4 de novembro.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também