Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FORA DO AR

Furto de cabos de energia deixa prefeitura sem internet

Serviços de atendimentos ficaram fora do ar na manhã desta sexta-feira
22/05/2020 12:55 - Gabrielle Tavares


A prefeitura de Campo Grande está sem serviços de telefone e internet nesta sexta-feira (22), ocasionada por um furto de cabos de energia. Os sites do Poder Público Municipal estão fora no ar neste momento, que oferecem serviços ao cidadão, como emissão de notas fiscais, carnês para pagamento de guias municipais e alvarás para construção.

Questionada sobre o tempo que os serviços estão inoperantes, a assessoria não respondeu. Mas conforme apurado pelo Correio do Estado, outros órgãos públicos, como postos de saúde e o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) também estão sem acesso à internet há cerca de dois dias, e não só o Paço Municipal.

A assessoria informou que técnicos da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec) consertaram os cabos de energia e que o serviço já teria voltado ao normal, mas os telefones da sede da prefeitura ainda não estavam funcionando até o fechamento desta reportagem.

 
 

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...