OPORTUNIDADE

Funtrab oferece 110 vagas<br> de emprego para Campo Grande

Interessados devem ir até a sede da Funtrab com documentos pessoais
15/04/2019 11:36 - BRUNA AQUINO


 

Cerca de 110 oportunidades de emprego para Campo Grande estão disponíveis na manhã desta segunda-feira (15). A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), oferece vagas, entre elas, para Assistente de vendas, essa vaga é destinada a Pessoas com Deficiência (PcD) e açougueiro. Os salários variam entre R$ 954, valor mínimo atualmente, à R$ 2 mil.

Dentre as vagas disponíveis, há oportunidades para Auxiliar de cozinha, com 4 vagas, Auxiliar de linha de produção(PcD) 4 vagas e Repositor de mercadorias(PcD) com também 4 vagas.

Os interessados deverão ir com os documentos pessoais até a sede da Funtrab localizada na Avenida Treze de Maio, n°2773, região central de Campo Grande.

Para vagas no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no site da Funtrab.

Confira abaixo a lista completa de vagas ofertadas na Capital:


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".