Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

colisão frontal

Funcionário de loja de departamentos
bate em carreta e morre

Jovem de 23 anos morreu no local da batida, na BR-163

31 MAI 2017Por RODOLFO CÉSAR18h:09

Funcionário de loja de departamentos morreu hoje à tarde na BR-163. A.A.D.S, 23 anos, bateu de frente com uma Scania, que tem placas de Campo Grande.

O jovem, que só teve as iniciais divulgadas, estava de moto. Ele fazia o sentido contrário ao da Scania, que trafegada rumo a Dourados e estava no perímetro urbano de Nova Alvorada do Sul. A colisão frontal aconteceu por volta das 17h.

O motorista da carreta, Juarez Alves Ribeiro, de 48 anos, disse ao site Nova Alvorada News que o motociclista invadiu a contramão de repente e não houve tempo para desviar. O condutor da Scania garantiu que não havia outro veículo que exigisse ultrapassagem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, além dos Bombeiros. Não foi possível prestar atendimento porque a vítima morreu na hora. Parte da via precisou ser interditada. Polícia Civil e perícia criminal vão prosseguir com a ocorrência para tentar determinar motivo do acidente.

Esse foi o segundo acidente grave envolvendo motociclista no Estado. Pela manhã, em Campo Grande, Uesley Frank Moesch, de 45 anos, morreu ao colidir na traseira de ônibus na Avenida Mato Grosso.

Leia Também