Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MUDANÇA

Funcionamento do ônibus Saladão mudará por conta dos feriados

Esta semana e a próxima tem feriado nas quintas-feiras

10 JUN 19 - 17h:16FÁBIO ORUÊ

Devido ao feriado desta semana, em comemoração ao dia de Santo Antônio (13), padroeiro de Campo Grande, e do próximo dia 20, feriado de Corpus Christi, o ônibus Saladão funcionará nesta quarta-feira (12) e na próxima semana (19), das 6h às 18h. Ambos feriados serão numa quinta-feira e na sexta a Prefeitura decretou ponto facultativo.

Conforme a Prefeitura da Capital, os pontos onde o hortifruti móvel atende são: Rua Alexandre Farah (ao lado do Santuário Perpétuo Socorro) Bairro Amambaí; Praça do Peixe, Bairro Villas Boas; e rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, em frente da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Vila Margarida.

O programa Saladão proporciona fomento à horticultura e fortalecimento da agricultura familiar de Campo Grande, através de apoio logístico com transporte de hortifrutis do campo para os locais de comercialização e divulgação junto à comunidade.

Criado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc), o ônibus Saladão comercializa os produtos da agricultura familiar em três dias da semana – 4ª, 5ª e 6ª, das 6h às 18h e é abastecido no dia das vendas durante a madrugada. O caminhão refrigerado utilizado pelo Programa vai às propriedades rurais buscar os hortifrutis que são colhidos no dia da comercialização.

Três comunidades rurais fornecem produtos para o Programa Saladão: Associação da Comunidade Sucuri, Associação dos Produtores de Orgânicos (Organocoop) e Comunidade de Produtores Rurais de Rochedinho.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Prefeitura abre nesta segunda inscrições para dois processos seletivos
CAMPO GRANDE

Prefeitura abre segunda inscrições para dois concursos

Turista desaparece ao entrar no Rio Aquidauana
VISITAVA FAMÍLIA

Turista desaparece ao entrar no Rio Aquidauana

Idoso morre ao cair de escada durante poda de árvore na Capital
MORTE A ESCLARECER

Idoso morre ao cair de escada durante poda de árvore

Em menos de 10 minutos, PRF faz duas apreensões de maconha na BR-463
MOTORISTAS PRESOS

Em menos de 10 minutos, PRF faz duas apreensões de droga

Mais Lidas