Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

GEADA

Previsão indica frio para o Estado
na próxima semana

Regiões sul e sudeste de MS poderão ter geada na terça-feira, aponta Inmet

14 JUL 2017Por MARIANE CHIANEZI15h:35

Frente fria chega ao Estado na próxima semana prometendo derrubar as temperaturas, principalmente na região sul, que conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mínima, na madrugada, pode chegar a 2ºC.

Ainda de acordo com a previsão, o sábado (15) e o domingo (16) terão dias quentes, apesar das manhãs com temperaturas amenas. Clima em Mato Grosso do Sul pode chegar à casa dos 35ºC nesses dois dias.

Na segunda-feira (17) pela madrugada, frente fria chega e já faz termômetros caírem para 7ºC. Prognóstico indica nevoeiro e céu parcialmente nublado.

Terça-feira (18) terá madrugada ainda mais fria, com temperatura prevista de 2ºC, podendo gear em cidades localizadas no sul e sudeste de MS.

Ponta Porã tem previsão para ter mínima de 5ºC e máxima de 14ºC. Índice também previsto para Amambai e Sete Quedas, onde termômetros devem oscilar entre 3ºC e 15ºC.

Em Campo Grande, a mínima para segunda-feira é de 13ºC, enquanto a máxima, 20ºC. Dia deverá ser nublado, com sol aparecendo entre nuvens. Na terça-feira, temperaturas caem mais, chegando a 8ºC.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também