Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO DO TEMPO

Frio continua durante a semana em Mato Grosso do Sul

Pancadas de chuvas são previstas nas regiões sul e sudoeste do Estado
03/06/2020 08:42 - Gabrielle Tavares


 

Em todo o Estado as temperaturas amanheceram baixas e tendem a continuar assim ao longo desta quarta-feira (03), estendendo até o fim de semana. Campo Grande começou o dia com nevoeiro e temperatura mínima de 14 °C e máxima de 24 °C.

As chuvas na Capital na terça-feira (02) deixaram a umidade relativa do ar alta, entre 60% e 90%. Elas podem voltar a cair na cidade na tarde de hoje.

Corumbá, com mínima de 12,3 °C, Dourados, com mínima de 14,2°C, e Ponta Porã, com mínima de 11,7°C, amanheceram com nevoeiro, assim como em grande parte do Estado. A névoa foi causada por uma massa de ar frio, segundo informou o meteorologista Natalio Abrahão. Na quinta-feira (04) outra frente fria vinda da Argentina se aproxima pelo sudoeste do estado.

O tempo fica nublado e ocorrem pancadas de chuva no sul e no sudoeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas o tempo também estará nublado, mas com pouca possibilidade de chuva.

 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!