Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

neste domingo

Frio aparece em todo o Estado
com mínima de até 14º C

Região Norte deve ter maior calor do Estado

17 SET 2017Por RODOLFO CÉSAR07h:33

As mínimas das temperaturas no Estado caíram bastante neste domingo. Na maioria das regiões, o frio apareceu logo pela manhã, e junto uma melhora na umidade do ar.

A região Norte de Mato Grosso do Sul deve ser a que vai registrar as maiores máximas. Em Sonora, a variação deve ficar entre 18º C e 36º C. Ainda há chance de baixa umidade do ar.

No Pantanal, a mínima vai ficar em 17º C hoje, enquanto a máxima pode chegar a 34º C, depois do meio-dia.

O céu agora pela manhã teve um pouco de névoa úmida em várias partes do Estado, o que ajudou a melhorar a umidade do ar. No período da tarde, deve haver nuvens, mas chuva está descartada para todo o Mato Grosso do Sul.

Campo Grande deve ter mínima de 18º C e máxima de 32º C, com variação da umidade do ar entre 30% e 85%. Os termômetros em Três Lagoas podem marcar entre 17º C e 32º C. Na região do Bolsão, a umidade do ar deve cair um pouco no período da tarde.

Indo para o Sul, Dourados deve ter temperatura amena, entre 14º C e 26º C. Guia Lopes da Laguna, que no sábado registrou frio que surpreendeu muitos moradores, hoje novamente tem um clima ameno, com termômetros entre 14º C e 26º C.

As previsões fazem parte do prognóstico do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que não emitiu avisos para níveis extremos no clima para hoje no Estado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também