Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO DO TEMPO

Frente fria passa pelo Estado e termômetros podem marcar mínimas de 13ºC

Meteorologistas alertam também para a baixa umidade relativa do ar nesta semana
24/08/2015 18:23 - MARESSA MENDONÇA


 

Uma frente fria cruzará o Estado na quinta-feira (27), causando pancadas de chuvas nos municípios da região sul (Sete Quedas, Paranhos, Mundo Novo, Tacuru) e sudeste (Taquarussu, Bataiporã, Anaurilândia) de Mato Grosso do Sul e queda brusca de temperatura, com termômetros marcando mínimas de 13ºC, durante a manhã, nas cidades de Ponta Porã, Amambai e Aral Moreira. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

E o alerta dos meteorologistas é em relação a umidade relativa do ar que, voltará a diminuir em todo o Estado nesta terça-feira (25), quando o tempo será de sol, altas temperaturas e poucas nuvens. Na quarta-feira (26), as máximas estarão próximas dos 40°C, com possibilidade de chuva fraca e de forma isolada até o fim do dia.

Em Campo Grande, capital do Estado, as mínimas ficam em torno de 17°C nesta terça-feira (25) e as máximas em 35ºC. 

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...