PORTO GERAL

Forte ventania deixa sete pescadores <br>à deriva no rio Paraguai

Chamado de socorro aconteceu por volta de 23h30
10/08/2019 10:37 - FÁBIO ORUÊ


 

Um grupo de sete pescadores foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Corumbá após ficarem à deriva no rio Paraguai, na noite de ontem (9). Apesar de estarem há cinco quilômetros do Porto Geral corumbaense, vítimas conseguiram acionar o socorro. 

Conforme informações do site Diário Corumbaense, três barcos pequenos ficaram presos em camalotes na outra margem do rio Paraguai depois que o tempo mudou e a ventania provocou fortes ondas, impossibilitando a navegação. 

O chamado de socorro aconteceu por volta de 23h30 e a guarnição de salvamento dos bombeiros resgatou os sete pescadores, cinco homens e duas mulheres, e os trouxe de volta à orla portuária. 

Não há informações sobre quanto tempo eles ficaram na água e ninguém ficou ferido.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".