Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CURTO CIRCUITO

Fogo em motor de veículo mobiliza o Corpo de Bombeiros

Proprietário tirou o carro da oficina na quinta (10), para reforma da parte elétrica
12/09/2015 09:58 - NILCE LEMOS


 

Um incêndio no motor de uma VW Saveiro, com placas de Coxim, mobilizou os Bombeiros na noite desta sexta-feira (11). O motor ficou praticamente destruído e o proprietário acredita que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito.

Segundo o site Edição de Notícias, Severino Chagas, 52 anos, contou que tinha acabado de sair, quando percebeu que a temperatura do veículo estava subindo. Imediatamente ele notou que o fogo estava tomando conta da frente do Saveiro.

De acordo com a reportagem, enquanto ele tirava as coisas de dentro da pick-up, populares ajudavam conter as chamas com extintores, mas o fogo chegou a danificar todo o motor. Chagas relatou que tirou o carro da oficina na quinta-feira (10), para reforma da parte elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o rescaldo no local.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!