CURTO CIRCUITO

Fogo em motor de veículo mobiliza o Corpo de Bombeiros

Proprietário tirou o carro da oficina na quinta (10), para reforma da parte elétrica
12/09/2015 09:58 - NILCE LEMOS


 

Um incêndio no motor de uma VW Saveiro, com placas de Coxim, mobilizou os Bombeiros na noite desta sexta-feira (11). O motor ficou praticamente destruído e o proprietário acredita que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito.

Segundo o site Edição de Notícias, Severino Chagas, 52 anos, contou que tinha acabado de sair, quando percebeu que a temperatura do veículo estava subindo. Imediatamente ele notou que o fogo estava tomando conta da frente do Saveiro.

De acordo com a reportagem, enquanto ele tirava as coisas de dentro da pick-up, populares ajudavam conter as chamas com extintores, mas o fogo chegou a danificar todo o motor. Chagas relatou que tirou o carro da oficina na quinta-feira (10), para reforma da parte elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o rescaldo no local.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".