Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

APREENSÃO DE DROGAS

Carro com meia tonelada de maconha é apreendido em Nova Andradina

Outros dois veículos estavam envolvidos no crime

18 JUL 19 - 10h:59ALÍRIA ARISTIDES

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (17), um veículo Fiat Uno com placas falsas carregado com cerca de 560 quilos de maconha e mais 3,6 quilos de haxixe. O carro, que seguia para a cidade de Bataguassu, foi abordado na região de Nova Andradina.

A apreensão ocorreu durante bloqueio policial. Na ação, os policiais abordaram a condutora de um veículo Hyundai HR e, durante vistoria, localizaram rádio de comunicação em compartimento oculto. A mulher, de 43 anos, relatou que foi contratada para repassar informações sobre policiamento na rodovia, no trecho de Dourados até Nova Andradina, para a condutora de outro carro carregado com droga. 

Em parceria com equipe da Polícia Militar Rodoviária, foi realizada abordagem do veículo indicado. O Fiat Uno carregava 511 pacotes prensados de maconha, totalizando 560 quilos da droga, além de 3,6 quilos de haxixe. A condutora, 42 anos, informou que pegou o veículo em Dourados e que deveria fazer o transporte até Bataguassu. 

Ainda foi realizada apreensão de um terceiro veículo, um Renault Sandero com três ocupantes, que também fazia serviço de batedor para o Fiat Uno.   

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Os cinco envolvidos foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Homem é preso por compartilhar cenas de abuso sexual infantil

HABITAÇÃO

Governo diz que 177 mil moradias já foram contratadas este ano no País

Incêndio assusta no Parque dos Poderes
CAMPO GRANDE

Incêndio assusta no Parque dos Poderes

Grupo protesta contra queimadas na Amazônia na Afonso Pena
NA AFONSO PENA

Grupo protesta contra queimadas na Amazônia

Mais Lidas