Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APREENSÃO DE DROGAS

Carro com meia tonelada de maconha é apreendido em Nova Andradina

Outros dois veículos estavam envolvidos no crime
18/07/2019 10:59 - ALÍRIA ARISTIDES


 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (17), um veículo Fiat Uno com placas falsas carregado com cerca de 560 quilos de maconha e mais 3,6 quilos de haxixe. O carro, que seguia para a cidade de Bataguassu, foi abordado na região de Nova Andradina.

A apreensão ocorreu durante bloqueio policial. Na ação, os policiais abordaram a condutora de um veículo Hyundai HR e, durante vistoria, localizaram rádio de comunicação em compartimento oculto. A mulher, de 43 anos, relatou que foi contratada para repassar informações sobre policiamento na rodovia, no trecho de Dourados até Nova Andradina, para a condutora de outro carro carregado com droga. 

Em parceria com equipe da Polícia Militar Rodoviária, foi realizada abordagem do veículo indicado. O Fiat Uno carregava 511 pacotes prensados de maconha, totalizando 560 quilos da droga, além de 3,6 quilos de haxixe. A condutora, 42 anos, informou que pegou o veículo em Dourados e que deveria fazer o transporte até Bataguassu. 

Ainda foi realizada apreensão de um terceiro veículo, um Renault Sandero com três ocupantes, que também fazia serviço de batedor para o Fiat Uno.   

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Os cinco envolvidos foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.