Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

7 DE SETEMBRO

Feriado de Independência teve 5 mortes em acidentes nas BRs

Policiais aplicaram 2,1 mil multas somente por excesso de velocidade

9 SET 2017Por MARIANE CHIANEZI17h:36

Em três dias do feriadão da Independência do Brasil, cinco pessoas morreram em acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul. Balanço parcial da operação, divulgado ontem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mostra que 3.231 veículos foram fiscalizados nesse período. 

Conforme os dados, 2.869 motoristas foram autuados, 80 veículos foram recolhidos por conterem infrações pendentes. Somente por excesso de velocidade, 2.112 multas foram aplicadas, três pessoas presas por consumo de álcool e sete autuadas.

Foram registrados 12 acidentes, que somaram 30 pessoas feridas e cinco mortes.

Operação terminará apenas às 23h59 de amanhã (10) e PRF divulgou orientações para que condutores fiquem atentos na viagem de retorno para casa. Além das fiscalizações prosseguirem, veículos longos estarão restritos de transitarem nas pistas simples, das 16h às 22h, no domingo.

ACIDENTES COM MORTES

Homem de 32 anos e jovem de 22 morreram na madrugada do dia 7 de setembro, depois de acidente de trânsito entre motocicleta e carreta na BR-060, em Camapuã.

Segundo informações do registro policial, Lairton Batista da Silva e Geovane Trajano estavam em motocicleta e, quando chegaram próximo a um posto de combustíveis, acabaram batendo na traseira de carreta que deixava o local. Eles morreram antes da chegada do socorro.

Outro acidente no dia 7, vitimou Cleberson Alves Ferreira, de 33 anos, e a mulher dele Eliane dos Santos Gimenez, 39, estavam em Chevrolet Corsa quando foram atingidos por Fiat Strada que vinha no sentido contrário na BR-163.

Ontem (8), homem, de 63 anos, morreu após acidente de trânsito envolvendo três veículos na BR-262 em Terenos. Roberto Lira ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 19h30min, Lira conduzia Fiat Uno quando perdeu o controle da direção e invadiu pista contrária. Ele bateu na lateral de Ford Fiesta e, em seguida, de frente com Renault Duster.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também