SEM SERVIÇO

Falha na comunicação deixa sistema do Detran fora do ar

Falha na comunicação deixa sistema do Detran fora do ar
09/09/2015 10:06 - VÂNYA SANTOS


O sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) está fora do ar, o que impossibilita a prestação de serviços na manhã desta quarta-feira (09). O problema é em decorrência da falha no link de comunicação da operadora OI.

Conforme o Detran, a prestadora dos serviços de telecomunicações trabalha para solucionar o problema, mas não há previsão de normalização do sistema.

Estão interrompidos serviços, como transferência de veículos, abertura de processo de habilitação e emissão de guias em todas as agências do interior do Estado. Apenas serviços já agendados, como provas teóricas e práticas são realizados.

Em Campo Grande, a sede na saída para Rochedo e as agências, que funcionam nos práticos Aero Rancho, Guaicurus e Coronel Antonino estão com atendimento normal porque a internet é via rádio.

A recomendação é para que as pessoas liguem para o número 154, na Capital e (67) 3368-0500, no interior, antes de ir até uma agência do Detran-MS em busca de atendimento.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".