Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRONTEIRA

Ex-prefeito de Amambai é baleado em atentado; estado de saúde é grave

Vítima estava acompanhada pelo genro, que sobreviveu e socorreu a vítima
24/02/2020 12:11 - Ricardo Campos Jr


 

O ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini foi baleado na manhã desta segunda-feira (24) e o estado de saúde ele é grave. O crime aconteceu em uma propriedade rural da vítima que fica nas proximidades da cidade, a 352 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Ponta Porã Informa, Dirceu estava acompanhado pelo genro, que foi atingido no pescoço, mas sobreviveu ao atentado e conseguiu dirigir a caminhonete em que estavam até o quartel do Corpo de Bombeiros local.

Ele teve perda de massa encefálica e estava com dificuldade para respirar. Recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado a um hospital fora da cidade.

Informações repassadas ao Corpo de Bombeiros indicam que um funcionário da fazenda do ex-prefeito foi o responsável pelo atentado. A Polícia Civil trabalha no caso.

Dirceu atualmente trabalha como secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado em Mato Grosso do Sul.

 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.