Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÃO

Ex executa professora a tiros <br>e, em seguida, comete suicídio

Ex executa professora a tiros <br>e, em seguida, comete suicídio
04/08/2015 11:13 - VÂNYA SANTOS E RENAN NUCCI


 

A professora Teodora Melgarejo, de 40 anos, foi assassinada com três tiros nas costas pelo ex-marido que, em seguida, cometeu suicídio. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (04), na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Correio do Estado, Julian Vargas executou a ex-esposa a tiros no momento em que ela conduzia uma motocicleta pela via pública. Na ocasião, ela seguia para uma colônia, distante cerca de sete quilômetros de Pedro Juan, quando foi alcançada e morta pelo ex-marido.

Minutos depois, o homem foi até sua casa no Bairro Guarani de PJC e, sentado no sofá com uma arma de fogo calibre .38, atirou contra a própria cabeça.  

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.