TRÊS LAGOAS

Ex-marido aproveita viagem da ex e furta mobília da casa

Suspeito aproveitou viagem da vítima
18/04/2019 14:31 - ALINE OLIVEIRA


 

Uma ocorrência inusitada foi registrada nesta quinta-feira (18), em Três Lagoas. Uma mulher de 27 anos registrou queixa de furto contra o ex-marido, que aproveitou sua viagem para Campo Grande e foi até a casa, localizada nao Parque Residencial Jamel Ville II e levou vários itens da mobília. 

Conforme informado aos policiais pela vítima, o casal está separado há dois meses e no início da semana, a mulher levou o filho de 11 anos para Capital, para tratamento de saúde.

Quando chegou na casa (quarta-feira, 17 de abril), verificou que foram furtados uma máquina de lavar roupa, botijão de gás de cozinha, uma cama box e uma motocicleta. 

Segundo apurado pelo JP News, a vítima acredita que o ex-marido tenha furtado porque foi informada que ele entrou no local acompanhado do irmão dela que possui chaves da casa. 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) e será acompanhado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

*Com informações do JP News

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".