Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

FLAGRANTE

Ex-candidato a vereador e mulher são presos depois de furto em supermercado

Crime aconteceu na noite de ontem, no Atacadão em Campo Grande

28 JUN 2017Por MARESSA MENDONÇA09h:19

Casal foi preso na noite de ontem depois de furto em supermercado da Vila Progresso em Campo Grande. Volnei João Darin Junior, de 47 anos, que já foi candidato a vereador em Aquidauana e a mulher dele, Elza Salatini, 42, foram descobertos depois que o sistema antifurto do Atacadão disparou.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h30min, o casal deixava o supermercado quando o alarme disparou.

O segurança do estabelecimento verificou as imagens do sistema de videomonitoramento e percebeu que o casal escondia mercadorias atrás de caixas de papelão para a funcionária que estava registrando as compras não perceber.

Eles foram abordados pelo segurança quando já estavam no veículo e se preparavam para deixar o local.

Ao funcionário, Darin disse ter perdido o cupom fiscal. Ele  chegou a mentir sobre a fechadura da porta do carro ter estragado para evitar que as mercadorias fossem vistoriadas.

O segurança verificou o cupom fiscal e percebeu que os produtos no veículo totalizavam R$ 1,3 mil enquanto eles pagaram pouco mais de mil reais. Dentre os objetos furtados havia ursos de pelúcia.

Leia Também