Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Negócios

Empreendedorismo para mulheres é
tema de palestra hoje em Campo Grande

7ª Edição do "Mulheres que brilham hoje" começa às 19h

20 SET 2017Por BRUNA AQUINO10h:10

Começa hoje, às 19h, a 7ª edição do “Mulheres que brilham hoje” no espaço La Reviera Buffet, localizado na Rua Pedro Celestino, região central de Campo Grande. O objetivo do evento é abrir espaço de debate para mulheres empreendedoras ou que pretendem empreender futuramente. As informações são so site Sou CG. 

Nesse mês o tema moda será abordado no encontro, que contará com a participação de três convidadas especiais: A Personal Stylista Wity Prado, a diamante elite do grupo Hinode Fabricia Pandolfo e a DJ Bruna Moura, que ministrarão palestras e farão relatos sobre o empreendedorismo no ramo da moda.

Para a criadora do projeto, Ellen Lorenço, 31, o evento pode mostrar às mulheres que elas podem tudo. “Sempre na minha vida precisei lutar pelas coisas, me superar e em conversas com uma amiga, ela disse que minha história poderia encorajar muita gente e se colocou à disposição para que eu recebesse algumas pessoas em sua própria casa e assim saiu o primeiro evento”, explicou Ellen.

Além das palestras e do bate-papo, o evento terá sorteio de brindes e coquetel de network durante a rodada de negócios. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 98107-8280. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também