Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

MOTIVAÇÃO

Evento apresenta palestras motivacionais e homenagem à empreendedores

Palestras acontecem no Espaço Sicredi, às 19h desta segunda-feira (23)

22 OUT 2017Por BÁRBARA CAVALCANTI15h:39

"Caminhos para o sucesso: histórias para inspirar nossos talentos" é um evento que acontece amanhã (23) com o objetivo de compartilhar trajetórias que foram exemplos de determinação. O juiz federal Odilon de Oliveira e o psicólogo Ronilço Guerreiro irão detalhar suas experiências e haverá uma homenagem ao empreendedores e fundadores da Rede Locatelli de transporte e distribuição de combustíveis.  

O fundador da Rede Locatelli foi Laires Josué Locatelli, agora com 71 anos, e a esposa Nelci Maria Locatelli, de 58 anos, serão os homenageados da noite.  

Hoje já aposentado, Laires recebeu diversas premiações, entre elas, o de maior vendedor de combustíveis do Brasil, quando atingiu o recorde de 4,6 milhões de litros comercializados em um único mês, no ano de 1987. Dados fornecidos pela organização do evento, indicam que o Grupo gerou mais 500 empregos diretos e mais de 2 mil indiretos. Atualmente, o grupo é gerido pela primogênita do casal, Kátia Locatelli.  

PALESTRANTES 

O juiz Odilon de Oliveira irá expor sua trajetória no combate ao crimne organizado na fronteira do Brasil com o Paraguai. Conhecido por condenar severamente traficantes perigosos, recebeu diversas ameaças dos criminosos e precisa ser protegido por escolta armada.  

O outro palestrante, o psicólogo e executive coach, Roniço Guerreiro, é especialista em melhoria de qualidade de vida, além de ser o fundador da Gibiteca e da Creche Santa Clara.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também