Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

Assalto

Estudante de Direito para em via pública, é rendida por bandidos e tem carro roubado

O crime aconteceu por volta das 23h de ontem, na Vila Planalto

14 MAR 2018Por BRUNA AQUINO12h:20

Estudante do curso de Direito, de 22 anos, foi rendida por bandidos ao parar veículo para atender o celular, por volta das 23h de ontem (13), na Rua Plutão, Bairro Vila Planalto, em Campo Grande. Os criminosos levaram o veículo,  que não teve o modelo divulgado e o celular da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a estudante decidiu encostar o veículo para atender o celular, quando dois bandidos chegaram em Renaut Sandero, pararam em frente ao carro dela e desceram do veículo. Um deles, armado, bateu no vidro e ordenou que a jovem descesse.

A estudante obedeceu os assaltantes, saiu do carro e entregou o celular, conforme ordenado por eles. Em seguida, um dos criminosos entrou no veículo da vítima, enquanto o outro entrou no carro em que chegou e ambos fugiram em alta velocidade.

A jovem informou à polícia, que os assaltantes eram brancos, magros, usavam roupas largas e aparentavam ter no máximo 23 anos. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e está sendo investigado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também