Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PONTA PORÃ

Estudante de medicina abandona amigo ferido após carro capotar

Ele dirigia o veículo e foi embora sem prestar socorro ao passageiro
15/06/2019 16:31 - GLAUCEA VACCARI


 

Estudante de medicina perdeu o controle do veículo que conduzia, capotou e foi embora do local deixando o passageiro dentro do carro, na manhã de hoje, em Ponta Porã.

Conforme o site Porã News, pessoas que passavam pelo centro da cidade viram o Ford Fiesta capotado e acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Dentro do carro estava um rapaz de 19 anos, que informou que estava de carona com um estudante de medicina. Segundo ele, o rapaz bateu na rotatória e perdeu o controle da direção, vindo o carro a capotar.

Após o acidente, o motorista conseguiu sair do carro e foi embora do local, deixando o passageiro ferido para trás. Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional.

O veículo, que tem placas de Dourados, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...