Quarta, 13 de Dezembro de 2017

Campo Grande

Esposa de empresário confessa
assassinato e alega legítima defesa

Autora informou à policia que era agredida constantemente pelo marido

6 DEZ 2017Por BRUNA AQUINO12h:28

Dirleia Patrícia Monteiro Paes, 39, confessou durante depoimento que matou o marido Ivan Júnior Marquezan da Cunha, 55, com vários golpes na cabeça após uma briga durante à noite. Dirleia se apresentou na Delegacia de Polícia de Aquidauana na manhã de hoje, acompanhada de dois advogados.

Segundo o delegado de Aquidauana, Eder Oliveira Moraes, ela chorou em depoimento e estava bastante machucada. Ela informou que morou 15 anos com o empresário, mas sempre foi agredida por ele e já chegou a registrar boletim de ocorrência há algum tempo, mas que nunca levou adiante porque tinha muito medo do marido.

Ainda de acordo com o delegado, ela relatou que no dia do crime, eles discutiram e acabaram entrando em luta corporal, ocasião em que ela pegou um bastão que fazia parte da decoração da casa e atingiu vários golpes na cabeça de Ivan.

Além disso, Dirleia nega o fato de ter roubado o dinheiro do marido que estava no escritório, mas caso ainda está sendo investigado pelo delegado Valmir Moura Fé, da 6° Delegacia de Polícia na Capital.

O caso

Corretor de imóveis Ivan foi encontrado morto no quarto na residência onde morava, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Filha da vítima chegou na casa e viu o pai deitado na cama, morto e com ferimentos na cabeça.

 

Leia Também