Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

VIRALIZOU

Escola de MS cancela show com MC Gui após polêmica na Disney

Cantor teria cometido bullying com uma criança com câncer; MC nega acusações

22 OUT 19 - 10h:46BRUNA AQUINO

Escola de idiomas de Três Lagoas cancelou ontem (21), o show em comemoração ao Hallowen com o  cantor e compositor de funk paulista brasileiro MC Gui, após polêmica envolvendo o cantor nas redes sociais nesta semana. Vídeo divulgado na própria rede social do cantor mostra que ele teria cometido bullying com uma criança que estava tratando de um câncer e usava peruca (veja o vídeo). O assunto viralizou na internet e foi motivo suficiente para o cantor ter não só o show em Mato Grosso do Sul cancelado como em outros estados. 

Em nota oficial publicada nas redes sociais da escola, a direção apenas informou que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no evento do Halloween, e por esse motivo também o post que anunciava o evento foi excluído. “Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, destaca a nota divulgada pela escola. O Correio do Estado entrou em contato com a direção da escola mas não obteve resposta. 

OUTRO LADO

O cantor está de férias em Orlando com a família e gravou um vídeo na rede social se pronunciando pelo assunto. Em resumo, ele disse que em nenhum momento fez bullying com a criança e que ela e a família estavam fantasiados,  já que está sendo comemorado o Halloween na cidade americana. “Eu encontrei uma família que estavam fantasiados dos personagens do filme Monstros S.A, filme muito famoso que eu assisti na minha infância, eu achei aquilo incrível, e naquilo eu meio que fiz um vídeo, eu primeiro vi o cabelo da mãe da menina que apareceu no vídeo, eu fiz o vídeo da família inteira e publiquei, não foi algo que eu filmei e eles se sentiram constrangidos. Em momento nenhum eu fiz isso para atacar alguém, muito menos fazer bullying com uma criança”, disse o cantor em vídeo. 

O CANTOR
A primeira música autoral e de sucesso lançada por Mc Gui foi “Ela Quer” em 2013 quando o mesmo estava com 15 anos. Rapidamente o garoto chamou a atenção do público teen que compartilhou em seus celulares a música. Nesta época o Mc Gui passou a fazer inúmeros shows e faturava muito bem, mas ainda falta explodir na TV.

Já no final de 2013 ele conseguiu lançar mais uma música que o projetou na TV e nacionalmente que foi “O Bonde Passou” que teve milhões de acessos na internet. O single “Beija ou não beija” ficou entre as mais tocadas nas rádios e caiu no gosto da garotada.

Em 2016 Mc Gui foi preso após ser flagrado dirigindo em alta velocidade uma Rang Rover sem habilitação e com documentos atrasados. O cantor chegou a ser conduzido por policiais, sobretudo, após empreender fuga.

VEJA O VÍDEO: 
 




*Com informações do Biografia.com 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Calor recua e dará espaço para pancadas de chuva em MS
TEMPO

Calor recua e dará espaço para pancadas de chuva em MS

Após 3 meses de demissão, réus da Lama Asfáltica reassumem cargos estaduais
DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS

Após 3 meses de demissão, réus da Lama Asfáltica reassumem cargos estaduais

Número de doadores cai e Hemosul precisa de sangue com urgência
ESTOQUE CRÍTICO

Número de doadores cai e Hemosul precisa de sangue com urgência

Nesta segunda, cinco cidades fazem aniversário em Mato Grosso do Sul
PARABÉNS

Cinco cidades fazem aniversário em MS

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião