Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIRALIZOU

Escola de MS cancela show com MC Gui após polêmica na Disney

Cantor teria cometido bullying com uma criança com câncer; MC nega acusações
22/10/2019 10:46 - BRUNA AQUINO


 

Escola de idiomas de Três Lagoas cancelou ontem (21), o show em comemoração ao Hallowen com o  cantor e compositor de funk paulista brasileiro MC Gui, após polêmica envolvendo o cantor nas redes sociais nesta semana. Vídeo divulgado na própria rede social do cantor mostra que ele teria cometido bullying com uma criança que estava tratando de um câncer e usava peruca (veja o vídeo). O assunto viralizou na internet e foi motivo suficiente para o cantor ter não só o show em Mato Grosso do Sul cancelado como em outros estados. 

Em nota oficial publicada nas redes sociais da escola, a direção apenas informou que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no evento do Halloween, e por esse motivo também o post que anunciava o evento foi excluído. “Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, destaca a nota divulgada pela escola. O Correio do Estado entrou em contato com a direção da escola mas não obteve resposta. 

OUTRO LADO

O cantor está de férias em Orlando com a família e gravou um vídeo na rede social se pronunciando pelo assunto. Em resumo, ele disse que em nenhum momento fez bullying com a criança e que ela e a família estavam fantasiados,  já que está sendo comemorado o Halloween na cidade americana. “Eu encontrei uma família que estavam fantasiados dos personagens do filme Monstros S.A, filme muito famoso que eu assisti na minha infância, eu achei aquilo incrível, e naquilo eu meio que fiz um vídeo, eu primeiro vi o cabelo da mãe da menina que apareceu no vídeo, eu fiz o vídeo da família inteira e publiquei, não foi algo que eu filmei e eles se sentiram constrangidos. Em momento nenhum eu fiz isso para atacar alguém, muito menos fazer bullying com uma criança”, disse o cantor em vídeo. 

O CANTOR
A primeira música autoral e de sucesso lançada por Mc Gui foi “Ela Quer” em 2013 quando o mesmo estava com 15 anos. Rapidamente o garoto chamou a atenção do público teen que compartilhou em seus celulares a música. Nesta época o Mc Gui passou a fazer inúmeros shows e faturava muito bem, mas ainda falta explodir na TV.

Já no final de 2013 ele conseguiu lançar mais uma música que o projetou na TV e nacionalmente que foi “O Bonde Passou” que teve milhões de acessos na internet. O single “Beija ou não beija” ficou entre as mais tocadas nas rádios e caiu no gosto da garotada.

Em 2016 Mc Gui foi preso após ser flagrado dirigindo em alta velocidade uma Rang Rover sem habilitação e com documentos atrasados. O cantor chegou a ser conduzido por policiais, sobretudo, após empreender fuga.

VEJA O VÍDEO: 
 




*Com informações do Biografia.com 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...