CAMPO GRANDE

Enxame de abelhas ataca três pessoas na Rui Barbosa

Vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde
12/06/2019 15:29 - EDUARDO PENEDO


 

Três pessoas foram atacadas por um enxame de abelhas na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 13h, na Rua Rui Barbosa, no bairro Vila Gloria, em Campo Grande. 

Segundo testemunhas, um senhor e dois rapazes estavam andando pela rua quando foram atacados pelo enxame e chegaram a correr das abelhas.

Uma das vítimas foi socorrida por frentistas de um posto de combustíveis que fica próximo ao local do ataque. Os bombeiros foram acionados e fizeram a debandada do enxame e levaram o senhor até uma Unidade Básica de Saúde, enquanto os outros dois foram encaminhados para a Santa Casa.  Não há informações dos nomes das vítimas e estado de saúde.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".